Identidade Humana, muito gosto, vamos partilhar!



Sou um Ser Humano, espécie evolutiva neste eco sistema, energia gerada e influenciada num universo imenso, infinito com biliões de anos humanos de existência, onde me reconheço numa era, galáxia, tempo e espaço de um determinado planeta, base de vivência e sobrevivência de milhares de espécies de vida, auto-sustentado com recursos naturais e generativos. Pela informação apreendida julgo Homem, na era da tecnologia, 2019 de cronologia humana vivida, com experiência de uma estória perspectivada por relacionamentos e partilhas impulsionados pela nossa natureza de animais sociais onde crescemos e nos criamos conforme moralidades defendidas e desafiadas, criando regras de conduta para equilíbrio do socialismo, desafiado pela balança com duas partes e essas partes nos servem para poder escolher e decidir conforme a liberdade do nosso livre arbítrio, liberdade e justiça, partes que se equilibram, o certo e o errado, mais pratos da balança e assim sucessivamente se assim formos criativos a encontrar exemplos vividos e reconhecidos... Seres criativos, insatisfeitos pelo que vivem, utilizam-se de essa capacidade emocional potenciada pela cognição potenciada nas nossas capacidades de poder materializar toda a imaginação por nós criada pelas necessidades vividas na nossa evolução e acréscimo de experiência vivida e partilhada com outros, emanando e recebendo diversas formas de feedback à nossa acção, autoconhecimento e visão, outras partes que se equilibram para significado criar nesta viagem de aventura constante, sem prazo, sem garantias, verdades absolutas são limitações para neste tempo voarmos pela nossa essência e valorização e criarmos a parte, o propósito da nossa experiência, como animais sociais que somos.

Gostaste da divagação?!

Somos comunicação, sim, já sabemos que somos evolução e que a nossa experiência nos criou, desenvolveu e potenciou visão, imaginação, forte capacidade para a nossa evolução e satisfazer as nossas necessidades, criar solução, hipótese, novidade, inovação em todas as nossas vivências para um mundo melhor, algo diferente do que se vive hoje, e criar valor para reconhecer e criar significado nos nossos diversos meios e influencias. Como o saberes?! Auto-conhecimento, auto-consciência para nos reconhecermos e nos identificarmos para podermos sonhar, imaginar, visionar estilos de via mais satisfatórios, com mais reconhecimento, com paz e harmonia com os nossos e para os nossos, sim, para servir e em reciprocidade ser servido, partilhando valor em todas as transacções humanas, partilha de valor humano e essa só reconhecendo uma base de comunicação equilibrada para poder estruturar o abstracto da nossa criatividade, materializar o que imaginamos para superar as nossas necessidades e experienciar a nossa evolução em conjunto, a nossa superação para da vida fazermos uma missão linda a atribuir à nossa existência energética, material, emocional, física e espiritual.

Já notaste que navego muito na maionese, reconheces a minha paixão?!

Resumindo e confundindo,

- Animal Social
- Espécime Humano
- Exímio Comunicador
- Sonhador Intratável
- Criador de Realidades
- Eterno Apaixonado
- Parteiro de Sonhos
- Activista Humano
- Despertador de Consciências
- Influenciador Impactante
- Coleccionador de Legados
- Experienciador de Aventura
- Amante da Vida

conjunto de capacidades que alimentam o que valorizo e suas verdades que me tornam único, com identidade própria para fazer parte de uma comunidade evolutiva onde me significo num propósito de ser e fazer algo maior no mundo onde vivo!

Bem vindo ao meu blog, considero-me especialista em comunicação e programação humana, com metodologias e processos criados com resultados de excelência na vida Humana, onde me servirei deste canal para partilhar o meu conteúdo como Activista Humano, desafiador de consciências e parteiro de sonhos, sim Master Coach de Alta Performance com Programação Neurolinguísctica e Time Line Therapy®, sim consigo desafiar-te a criares meta a meta o teu estilo de vida desejado, em qualquer área da tua vida, especialista na arte da comunicação e programação de mentalidades para melhores comportamentos adoptar em congruência a criar um futuro mais equilibrado e harmonioso entre os pares.

Se te posso ajudar?! Claro, desafio-te a entrares em acção, primeiro a criar estrutura para criar e desenvolver planos de acção para aplicar em processos de desenvolvimento humano, em qualquer área da tua vida, nas tuas relações, na tua carreira, no teu projecto, na superação de traumas, disfunções, adições, bloqueios emocionais, sim tudo o que tenha a ver com comportamento Humano, capacidades emocionais e cognitivos e como os equilibrar para potenciar o Valor Humano.

Aqui deixo o desafio, vou deixar quinzenalmente um artigo de opinião sobre actualidade social e como a perspectivar para potenciar o Valor Humano! Interessante?! Valerá a pena seguires, leres e partilhares toda a minha paixão?!

Be my guest!!!

Os meus canais, SEGUE E PARTILHA!

Activa-Te!!! Por ti e pelo teu propósito...

Criar para Viver!

Ricardo Ferreira Francisco
Human Activist

Master Coach Alta Performance
Investigador e especialista em Programação Neurolinguística
Amante da Vida

www.ricardofrancisco.pt
www.ricardoferreirafrancisco.com



Comentários